ITAMAR BORGES É HOMENAGEADO COM TÍTULO DE CIDADÃO SÃO FRANCISQUENSE


 O deputado Estadual Itamar Borges (PMDB) foi homenageado, em sessão extraordinária na Câmara Municipal de São Francisco com o título de Cidadão Honorário São Francisquense, na  quinta-feira , 7 de agosto.
Em seu pronunciamento, Itamar Borges declarou estar orgulhoso de receber a honraria. “Esse é o momento em que reconhecem o que estamos dedicando à cidade”, destacou.
Durante o discurso o parlamentar mencionou suas conquistas e apoios para São Francisco, como equipamentos para atender o social e a agricultura,autorização para instalar o Banco do Povo, academia de musculação adaptada para pessoas com necessidades especiais, casas da CDHU, obra de acessibilidade para Escola Estadual Oscar Antonio da Costa, creche escola, construção piscina terceira idade e recapeamento asfáltico.
A indicação do título foi iniciativa do vereador Anderson Pimenta, que repassou para os vereadores João Marcos Claudino, Benedito Belias, Saulo Inácio Barreto e Anderson Pimenta, sendo aprovada por unanimidade pelos nove parlamentares da Casa.

Comentários