Formatura de mais duas turmas da FATEC


Na noite de sábado, dia 9 de agosto, foi de muita festa e comemoração para alunos de dos cursos de Tecnólogo em Agronegócios e Tecnólogo em Sistemas para Internet da FATEC - Faculdade de Tecnologia de Jales, que celebraram a conclusão de curso com uma belíssima cerimônia. A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice fez questão de prestigiar a formatura e levar seus votos de sucesso aos novos graduados.
 Receberam o certificado de conclusão de curso, 11 alunos formandos da 9ª turma de Técnicos em Agronegócio e 15 alunos da 4ª turma de Técnicos em Sistemas para Internet. A solenidade de colação de grau aconteceu no Plenário Presidente Tancredo Neves da Câmara Municipal de Jales.
 A formatura contou com a presença da diretora da FATEC, Andrea Piranhe da Silva, o coordenador do curso de tecnólogo em Agronegócio, professor mestre Alexandre Bernardes, a coordenadora do curso de Sistema para Internet, a professora mestre Adriana de Souza Colombo, a vereadora Pérola Maria Fonseca, além de professores, funcionários da faculdade, pais e convidados dos formandos.
 Foram paraninfos dos cursos, o professor Rivelino Rodrigues, representando a turma de Agronegócios, e o professor Tiago Carneiro, escolhido pela turma de Sistemas para Internet. A professora Satiko Aramagui foi homenageada como patrona por escolha das duas turmas.
 “É uma honra ser convidada para prestigiar esse momento tão importante. Parabéns a todos os formandos pelo sonho realizado e, nessa nova jornada que está apenas começando, desejo muito sucesso, sorte e um futuro próspero”, comentou a prefeita Nice.


Comentários