Este ano a cidade entrou no ciclo de palestras de administração e a entrada, um quilo de alimento, foi revertida para a APAE

Nesta terça-feira, 12 de agosto, a cidade de Três Lagoas, no Campus I – UFMS, recebeu o CIPAD – Ciclo de Palestras em Administração, promovido pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul. A intenção do projeto é levar conhecimentos da área administrativa para alunos, trabalhadores e interessados.
Além do desenvolvimento de palestras o CRA – MS se preocupa com o bem – estar da sociedade local. Desta forma, os alimentos arrecadados durante o evento foram entregues a APAE de Três Lagoas. “Preocupamos-nos em deixar algo bom para a cidade. O conhecimento intelectual é importante, mas a responsabilidade social é uma missão que fazemos questão de praticar”, explicou o presidente do CRA – MS, Harduin Reichel.
Para o presidente da APAE, Luiz Fausto, parcerias como essas são bem vindas e agradece a todos envolvidos. “Ficamos muito felizes quando soubemos que a entidade que seria ajudada seria a APAE. Todos sabem o quanto é complicado manter nossa estrutura e só conseguimos isso devido a parceiros como o CRA-MS que compreende nossa necessidade. Estamos agradecidos”, finalizou.
A palestra foi ministrada pelo empresário Rodrigo Perez e o tema foi “Inovação e Empreendedorismo”.

Comentários