Educação entrega cinco obras na região de São José do Rio Preto

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo concluiu, em julho, cinco obras em prédios escolares na região administrativa de São José do Rio Preto. As intervenções incluem revisões elétricas e acessibilidade com investimento de R$ 1,7 milhão. No mesmo mês, em todo o Estado, foram entregues 85 obras.
As reformas foram realizadas Neste pacote foram realizadas em uma escola estadual da Diretoria de Ensino de Catanduva e em quatro das Diretorias de Ensino de Jales, Fernandópolis e São José do Rio Preto.
“O plano de expansão da rede estadual de ensino visa reunir esforços para que possamos assegurar as boas condições das instalações físicas necessárias ao funcionamento da rede, requisito indispensável para o desenvolvimento das ações educativas”, afirma o secretário da Educação, professor Herman Voorwald.
        Realizadas por meio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) – órgão responsável pelos contratos de obras da rede estadual – as intervenções visam atender ao plano de expansão previsto pela Pasta. Com investimento atualmente de cerca de 590 milhões estão em execução 762 obras em todo o Estado.

Comentários