Editais de Proclamas

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
JOÃO ANTONIO ZULIAN e VANILDA SILVESTRE. ELE,
natural de Estrela D’Oeste, deste Estado nascido aos 21 de outubro de 1.948, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Primo Augusto Zulian e de Maria Soares Zulian. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 01 de março de 1.949, aposentada, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Silvestre Filho e de Ana Pereira Silvestre.
DIOGO DA SILVA SANTOS e ALINE ALBORELI DE OLIVEIRA. ELE,
natural de Santo André, deste Estado nascido aos 07 de dezembro de 1.988, eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jovair Ribeiro dos Santos e de Dioneide Maria da Silva Satos. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 24 de janeiro de 1.992, técnica em enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jorge Ribeiro de Oliveira e de Maria Lúcia Alboreli de Oliveira.
CARLOS EDUARDO BASTON SILVA e THAIS DE BARROS CORREIA VIERI. ELE,
natural de Barretos, deste Estado nascido aos 29 de outubro de 1.980, médico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sérgio Luiz Fernandes da Silva e de Rita de Cássia Baston Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de outubro de 1.987, dentista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Alberto Vieri e de Maria Virginia de Barros Correia Vieri.
TAYLSON MOLINA MARTINEZ e ALINE NAIARA BARBARIS FARUTHE. ELE,
natural de Paranapuã, deste Estado nascido aos 30 de abril de 1.990, desenvolvedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Wilson Donizeth Martinez e de Tereza Conceição Molina Martinez. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de dezembro de 1.990, fotografa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edson Domingues Faruthe e de Sônia Aparecida Barbaris.
WASHINGTON ROBERTO APARECIDO DE MORAES e ANA CAROLINA RUI DE SOUZA. ELE,
natural de São Paulo, deste Estado nascido aos 01 de agosto de 1.982, soldador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Roberto Romeu de Moraes e de Cleide Fiamoncini de Moraes. ELA, natural de Magda, deste Estado, nascida aos 23 de janeiro de 1.988, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Francisco de Souza.
MARCOS FERREIRA GROSSO e GISLAINE NAZARIO DE OLIVEIRA. ELE,
natural de Jales, deste Estado nascido aos 27 de outubro de 1.974, pintor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nivaldo Grosso e de Maria Ferreira Grosso. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 18 de agosto de 1.980, pensionista, viuva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião de Lima e de Joana Nazario de Lima.
FABIANO DA SILVA SANTOS e BRUNA VILAS BOAS MOREIRA. ELE,
natural de Cotia, deste Estado nascido aos 22 de novembro de 1.987, motoboy, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Feliciano dos Santos Neto e de Josefa Maria da Silva Filha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de julho de 1.988, copeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Oliveira Moreira e de Fátima de Lourdes Vilas Boas Coutinho .
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários