Editais de Proclamas

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
IVAN CARLOS LAINE e MÁRCIA ISABEL VERONEIS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de janeiro de 1.984, analista de sistema, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jacir Laine e de Maria Aparecida Cecarelli Laine. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 15 de março de 1.985, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada em Vitória Brasil, filha de Sinclair Veroneis e de Vilma Carlos da Silva Veroneis. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Vitória Brasil – SP, onde reside a contraente.
DAYONNE CARVALHO NOGUEIRA e STÉFANI PRISCILA SANTANA DA COSTA. ELE,
natural de Guanambi, Estado de Bahia, nascido aos 11 de maio de 1.989, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adailton José Nogueira e de Nilva Tibo Carvalho Nogueira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de novembro de 1.993, recepcionista, solteira, residente e domiciliada em Jales, filha de José Quintino da costa e de Maria Zoraide Lodovico Santana.
TÚLIO HENRIQUE PINTO e ANA CLAUDIA MARQUES GOUVEIA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de fevereiro de 1.987, marceneiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Devair Aparecido Pinto e de Edniri Aparecida Gomes Pinto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de março de 1.987, auxiliar de dentista, solteira, residente e domiciliada em Jales, filha de Paulo Cezar Velosi Gouveia e de Marilene Marques Gouveia.
MARCOS TOMÉ e NEIDE MARA MEDEIROS. ELE,
natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 14 de agosto de 1.975, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Tomé e de Aurea Cardozo de Sá Tomé. ELA, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascida aos 08 de janeiro de 1.983, açougueira, solteira, residente e domiciliada em Jales, filha de Odair Donizete Medeiros e de Neide Romeiro Medeiros.
LAERTE SOARES BASÍLIO JUNIOR e JOYCE FERNANDA BONFIM PEREIRA. ELE,
natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 31 de dezembro de 1.984, administrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laerte Soares Basílio e de Alice Gomes da Silva Basílio. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 12 de maio de 1.986, fonoaudiologa, solteira, residente e domiciliada em Jales, filha de João Batista Pereira e de Sirlei do Bonfim Pereira.
EMERSON APARECIDO BETETTI e JULIANE SILVA LIMA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de novembro de 1.987, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Devair Betetti e de Jusileide Oliveira Barbosa Betetti. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de fevereiro de 1.994, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, filha de Luzia da Silva Lima Barbosa.
CARLOS HENRIQUE MARTINELI DE SOUZA e LAÍS DANTAS NERIS BARBOZA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de outubro de 1.985, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdecir de Souza e de Dalvina Aparecida Martineli de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de julho de 1.987, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada em Jales, filha de Cleber Neris Barboza e de Teresa da Costa Dantas Barboza.
ANDRÉ LUIZ FARINHA LOPES e ANDRÉIA MURA PERES. ELE,
natural de Birigui, deste Estado, nascido aos 23 de setembro de 1.977, funcionário público federal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jacinto Lopes Gomes e de Paulete Maria Farina Lopes. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 14 de dezembro de 1.981, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada em Jales, filha de Decio Munhoz Peres e de Maria Margarete Mura Peres.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários