ACIF e Procon promovem palestra com tema “Lei de fixação de preços nas vitrines”

A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, em parceria com o Procon - SP, promoveu na manhã de segunda-feira, dia 11, uma palestra com o tema “Lei de fixação de preços nas vitrines das lojas”, ministrada pelo Coordenador do Núcleo Regional do Procon de São José do Rio Preto, Alexandre Abdel Hak Alves Cavalheiro.
Voltado para a classe empresarial, o evento foi realizado na Câmara Municipal de Fernandópolis, e teve como objetivo informar e suprir as dúvidas dos empresários sobre as formas corretas de divulgação de promoções, exposição de valores e serviços.
Estiveram presentes dezenas de empresários que representaram diferentes setores comerciais. “Eventos como este são fundamentais para sanar as dúvidas e garantir a segurança dos nossos clientes”, afirmou Eberti Sabion, sócio-proprietário da Ascont Sistemas.
De acordo superintendente da ACIF, Geraldo Pedro Paschoalini, a Associação cumpriu mais uma vez o papel de prestar assistência aos seus associados. “A ACIF resolveu promover essa palestra junto ao Procon - SP para prevenir problemas futuros aos comerciantes. Todos devem se adequar de acordo com o que rege a Lei de fixação de preços para não sofrerem multas e prejuízos”, destacou Geraldo.
Para os comerciantes que não estiveram presentes, a ACIF comunica que as dúvidas sobre a Lei de fixação de preços e outros assuntos do mesmo cunho, podem ser esclarecidas junto ao setor jurídico da Associação Comercial com a advogada Luciana Toledo, por meio do telefone 3465-3555.

Comentários