1º Leilão de Gado da Santa Casa de Votuporanga contará a participação dos municípios da região

Arrecadar fundos para manter a qualidade dos atendimentos do SUS – Sistema Único de Saúde é o objetivo do 1º Leilão Regional da Santa Casa de Votuporanga. O evento já tem data marcada e cada detalhe está sendo planejado em prol de oferecer um dia de lazer para aqueles que pretendem ajudar o Hospital.
O leilão será realizado no dia 21 de setembro, no 7º Distrito Industrial, às margens da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), onde aconteceu a Expo Fisav de 2013. A edição contará com o envolvimento dos 17 municípios da microrregião que são atendidos pela Instituição, que são Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Floreal, Gastão Vidigal, General Salgado, Macaubal, Magda, Monções, Nhandeara, Parisi, Pontes Gestal, Riolândia, Sebastianópolis do Sul, Valentim Gentil e Votuporanga.
Uma estrutura diferenciada será oferecida, possibilitando a realização de um grande leilão, destaca o provedor do Hospital, Valmir Antônio Dornelas. “A expectativa é reunir o público para levantar recursos aos serviços prestados para o SUS. Para isso, está sendo feito um trabalho junto aos prefeitos da região e uma comissão de voluntários foi articulada para cuidar da organização e também para trabalhar durante o evento.”
O Hospital conta com a colaboração da população regional para realizar o evento. Os interessados em doar o gado ou dinheiro e, ainda ajudar como voluntários no leilão devem procurar a entidade. Na data do evento, a participação da comunidade também será fundamental. Doações e informações sobre o 1º Leilão Regional podem ser obtidas por meio do telefone (17) 3405 9139, no setor de Captação de Recursos.

Comentários