Servidores públicos e contabilistas são capacitados sobre emissão de notas

A RLZ Informática Ltda, de São José de Rio Preto, realizou na tarde de quinta-feira, dia 24, a capacitação de servidores públicos, contabilistas e profissionais prestadores de serviço que emitem Nota Fiscal de Serviço Eletrônica para um treinamento sobre o sistema implantado desde 1º de julho.
 A empresa que há anos prestava serviços para a Prefeitura de Jales teve o serviço suspenso após a Novosis vencer o processo licitatório e assumir o trabalho. No entanto, problemas técnicos fizeram com que o contrato da nova empresa fosse rescindido e, através da assinatura de um contrato emergencial, a RLZ voltasse a exercer suas funções junto à Prefeitura.
 A capacitação contou com a presença da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, o representante da RLZ Informática, Ivan Aparecido dos Santos e aproximadamente 30 pessoas entre servidores públicos e contadores do município.
 Durante o treinamento os participantes puderam ter contato com o sistema e tirar suas dúvidas com o representante da empresa, além de aprimorar os mecanismos tributários.

Comentários