Prefeita Nice prestigia Chá da Amiga da I Igreja Batista em Jales



Na tarde de sábado (19), a prefeita Nice Mistilides prestigiou o 20° Chá da Amiga, realizado pela Primeira Igreja Batista em Jales, através do Ministério com Mulheres. O encontro foi realizado no templo da própria Igreja.
 O tema do encontro este ano foi “Marcadas por Deus” e contou com a presença da preletora Dra. Edméia Williams. Acompanharam a prefeita Nice, a secretária municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, Maria José Leite e da assessora de Cultura, Ivani Franco Pereira.
 O evento foi marcado por muitas orações, louvores, apresentações artísticas, sorteio de brindes e o testemunho da preletora. Os convidados puderam ouvir palavras de inspiração de fé pela Dr. Edméia, que trouxe seus testemunhos de como Deus tem feito grandes coisas nas favelas do Rio de Janeiro.
 A Dra. Edméia, além de seus conhecimentos seculares e extensas formações, exerce seu ministério no Rio de Janeiro, onde preside o Projeto "A Casa de Maria e Marta", que existe há 14 anos, abrigando crianças no Morro Dona Marta. A Casa possui várias salas de aulas, um refeitório, um núcleo de informática e ainda uma sala anexa para aulas de música. As crianças atendidas recebem, além das aulas de reforço escolar, aulas de Educação Religiosa, Música, Inglês e de Teatro.
 “É uma honra poder fazer parte desses grandes encontros realizados pela PIB Jales. São enriquecedores esses ajustamentos de mulheres em um encontro único com Deus. A Igreja Batista está de parabéns por ser essa instituição que realiza tantas ações sociais”, comentou a prefeita Nice.

Comentários