Possível atraso em repasse de empresa preocupa vereador Tiago Abra

O vereador Tiago Abra (SDD), requereu ao Poder Executivo Municipal como anda o repasse dos recursos financeiros para empresa Tecnicom Engenharia e Construção. O pedido do vereador foi apresentado na sessão ordinária de segunda-feira, 7 de julho, através de requerimento
Ele solicita que o Executivo responda se os recursos têm sido liberados regularmente e dentro dos prazos e, em caso negativo, o que motiva a não liberação dos recursos financeiros. A administração municipal também é questionada se fez alguma notificação ou tomou outra providência para evitar que os funcionários da empresa, na condição de prestadores de serviços ao município, recebam seus salários com atraso, caso os recursos financeiros estejam sendo liberados regularmente.
A empresa Tecnicom Engenharia e Construção é responsável pela construção do Residencial Honório Amadeu, do CDHU em Jales e o fato de os funcionários desta empresa reclamarem de um regular e constante atraso do pagamento de seus salários motivou o vereador a apresentar o requerimento solicitando as informações.

Comentários