Policiais militares visitam Unidade de Jales do Hospital de Câncer






O Comandante da 2ª Cia de Polícia Militar de Jales, Kenji Takebe Junior e comandantes de Grupamento Policial da região, visitaram o Hospital de Câncer de Barretos - Unidade III Jales na terça-feira, 22 de julho .Eles foram recepcionados pela Gerente de Captação de Recursos do Hospital de Câncer de Barretos, Unidade III Jales Adriana Mariano.
O grupo, que teve visita agendada pelo policial militar e coordenador de leilões do hospital, Valdir Semensati, de Palmeira d’Oeste, conheceu os 5 andares do hospital, passando pela UTI, Centro Cirúrgico, Oncologia, Centro Diagnóstico e outros departamentos.
Comandante Takebe teve a oportunidade de conhecer com o Dr. Rafael Perdomo, vice-diretor clínico da unidade, o Centro Cirúrgico, onde ouviu todas as explicações do o funcionamento e procedimentos adotados pelo hospital.
Adriana Mariano disse que visita agendada em grupos de no máximo 15 pessoas é o novo projeto que está sendo implantado na Unidade de Jales, à exemplo do que já acontece no hospital em Barretos.
"Aproveitamos para agradecer a todos os policiais que nos visitaram em nome no comandante, Takebe e do coordenador de leilões, Valdir Semensati", finalizou .

Comentários