Nice recebe Selo de Prefeita Empreendedora 2013/2014


A prefeita Nice Mistilides foi agraciada na manhã de quarta-feira, 23 de julho, com o Selo de Prefeita Empreendedora pelo Sebrae. O Selo é o reconhecimento a capacidade administrativa dos gestores que elaboram os melhores projetos e implantações em favor do surgimento do desenvolvimento de pequenos negócios nos municípios.
Em todo estado mais de 300 projetos foram inscritos, sendo contemplados apenas 90. Na região de Votuporanga, de 22 projetos inscritos apenas 10 foram selados: Votuporanga, Jales, Fernandópolis, Santa Rita D´Oeste, Mira Estrela, Santa Fé do Sul, Aspásia, Auriflama, Riolândia e Pedranópolis.
Duas ações incrementadas na cidade em especial, foram objeto de apreciação, para a concessão do Selo de Prefeito Empreendedor. A primeira delas, na categoria "Melhor Projeto" foi avaliado o bom trabalho prestado pela Coopersol, a Cooperativa de Coleta de Lixo Reciclável e as iniciativas da prefeita visando fortalecer a Cooperativa. Já na categoria "Negócios do Campo", o selo veio para o Projeto de Saneamento Básico Rural, com a implantação de fossas sépticas pela secretaria municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente. Mais de 300 propriedades rurais foram beneficiadas.
A entrega do certificado para a prefeita foi entregue pelo gerente regional do Sebrae, Sergio Ricardo Gromik. Uma cerimônia com os responsáveis pelo projeto foi programada para esta sexta-feira, 25 de julho, na sala de reuniões do gabinete do Executivo
De acordo com Sergio, a conquista do selo Prefeita Empreendedora mostra que a prefeita Nice tem uma preocupação com o presente e também com o futuro. "Dois projetos de Jales foram destacados entre os trezentos inscritos e isso não é um feito para qualquer um.
A prefeita, juntamente com o Sebrae e o Sindicato Rural participa de diversos projetos ligados a esse setor, assim como dos setores do comércio, indústria e serviços, mostrando o engajamento e a pujança dignos dos prefeitos que recebem o selo", afirmou.
Para a prefeita Nice, mesmo com tantas dificuldades enfrentadas, ainda é possível executar e ter bons projetos reconhecidos. "Passamos por muitas dificuldades em 2013 e enfrentamos muitos problemas e batalhas, mas, mesmo com tudo isso, foi possível executar esses dois projetos reconhecidos, premiados e muito comentados no Estado de São Paulo. Vou continuar engajada e trabalhando incansavelmente pelo bem de nossa cidade e da população jalesense", afirmou Nice.
A premiação é oferecida a cada dois anos e qualquer município pode participar através da inscrição de projetos

Comentários