Musa da seleção brasileira Bianca, desabafa






 
A modelo e dançarina Bianca Cavalcante a mais assediada pelos jogadores não poderia deixar passar em branco e deixar o seu incentivo pensado já na Copa de 2018.
Com a sua beleza e simpatia e belas curvas a morena que esta parando o Brasil abre o coração e fala sobre o que achou sobre a copa e o que espera para o futuro da seleção.
Em entrevista ela fala que o jogador Hulk é o principal destaque para ela e que acredita que a nova fase da seleção,vai ser uma das melhores até a próxima Copa.Temos tempo de sobra para amadurecer o time e deixar mais encorpado,deseja que a seleção venha com força máxima na intenção de esquentar os jogos na Russia.
Perguntado se ela se considera uma maria chuteira ou até mesmo oportunista,ela não polpou e disse ,que não se considera uma maria chuteira,até porque não fica correndo atrás de jogadores,mais se considera fanática pelo bom futebol em campo e que o futebol,proporciona coisas lindas.
Basta ver a união de povos que foi a copa do mundo,países de todos os cantos e todos se entendendo na maior esportividade,respeito com alegria total.
Futebol nos proporciona algo mágico.
Realizei o meu material com um dos fotógrafos de grande nome no mercado o Eduardo Araújo que tivemos a proposta de fazer algo para seleção,ganhando ou perdendo a copa esses garotos merecem todo nosso respeito.

DIVULGAÇÃO: Marcelo Gueppa Assessoria e Marketing
FOTÓGRAFO: Eduardo Araújo



Comentários