Liebe lança a Primavera-Verão 2014/15

Sensualidade encantadora das pin-ups inspiram coleção de lingerie com fotos estreladas por Paloma Bernardi



Verdadeiras musas da década de 50, as pin-ups sempre se mostram sensuais e ao mesmo tempo inocentes e românticas. E foram essas ilustrações que serviram como base para o desenvolvimento da última coleção da Liebe, que já se tornou referência no segmento.
Essa dualidade mulher fatal/Lolita se traduz em peças repletas de charme. Os sutiãs valorizam o colo através de aros e bojos meia-taça, que levantam e aproximam os seios. As calcinhas trazem detalhes como pingentes e lacinhos, assim como a inserção de rendas, que também detalham os tops.
Dentro da coleção “Pin-up” as linhas Luxe e Class trazem opções para vários momentos femininos. Na primeira, a sofisticação reina ao lado da sensualidade e do conforto. Looks misteriosos com transparências sugestivas surgem com detalhes de argolas, passantes e pingentes banhados a ouro. As peças são produzidas com microfibra Xtra Fine, super delicada no toque. Coordenada com rendas francesas, tules bordados e laços contrastantes, trazem o luxo para o underwear.
A linha Class, desenvolvida para uma mulher moderna e bem jovem, tem uma pegada mais leve, alegre e descontraída. Aqui as rendas e microfibras suaves trazem muito conforto e são a matéria prima principal. As estampas privilegiam o animal print e os pingentes também vêm nos detalhes, super glamurosos.
A coleção “Pin-up” da Liebe poderá ser encontrada nas lojas da marca e nas melhores multimarcas de todo o país a partir de agosto.

Comentários