Jalesense lança música “Vamos gritar com fé” em homenagem à Copa do Mundo

 
Jalesense radicado em Campínas (SP) Dejamil di Leon, compôs e gravou a música "Vamos gritar com Fé" em comemoração à 14ª Copa do Mundo 2014 que é realizada no Brasil. A música que está recebendo milhares de acessos na internet, exalta os atributos do Brasil e começa falando pela tropicalidade de nosso país, enfatizando o sol que brilha o ano inteiro em nossa terra, ainda sobre o nosso carnaval que pé o melhor do mundo e conclui a música enaltecendo o nosso futebol.
A assessora de divulgação Marilda Rodrigues Carreteiro, diz que José Dutra da Silva como é conhecido pelas pessoas mais íntimas de sua convivência, "está realizando o seu sonho de ouvir as suas composições sendo tocadas nas emissoras de rádio em todo o interior principalmente nas da região noroeste paulista".
A música "Vamos gritar com Fé" fala da maior riqueza que existe no planeta que é orgulho de todos os brasileiros: a Amazônia. Também enfatiza um caso de amor do autor, que é a lua cheia, o grande orgulho nacional As lindas praias brasileiras, destacando as belezas das mulheres bronzeadas.
Dejamil em sua música, não deixou de registrar as riquezas que são os rios, como também não se esqueceu de consagrar o valor dos pássaros com cantos dos mais lindos que são o sabiá e o rouxinol. Também fala do céu azul sob o qual se joga o melhor futebol do mundo.
O cantor Dejamil termina a música falando dos grandes sucessos da Seleção Brasileira em todas as Copas do Mundo independentemente ganhando ou não sempre primando por um excelente futebol admirado em todo o planeta.
O cantor Dejamil, nascido em Jales, é filho de Jair Dutra e Helena Santana Pereira da Silva, ambos falecidos, tendo ainda os irmãos Brás e Shirlei.

Comentários