IFSC está com inscrições abertas para cursos de especialização a distância

Estão abertas até o dia 21 de julho as inscrições para três cursos de pós-graduação ofertados pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) na modalidade a distância: Especialização em Ensino de Ciências, Especialização em Gestão em Saúde e Especialização em Gestão Pública. Ao todo, estão sendo ofertadas 565 vagas em dez cidades. Todos os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição.
No Polo presencial de Jales (SP) estão abertas inscrições para o curso Especialização em Gestão Pública Aula presencial obrigatória: todas as segundas-feiras, das 19h às 21h45. O curso possui duração de 18 meses.
Os cursos de especialização são voltados para pessoas que já possuem uma graduação completa. As inscrições devem ser feitas pelo Portal de Ingresso do IFSC (http://ingresso.ifsc.edu.br).
A seleção será feita por meio da análise dos dados do questionário de pontuação preenchido no momento da inscrição, que levará em conta aspectos referentes à formação acadêmica e atuação profissional do candidato. Os três cursos possuem duração de 18 meses.
A relação dos candidatos aprovados será divulgada no dia 23 de julho, a parir das 17h.

Comentários