FolhaGeral, da redação

O excelente
trabalho desenvolvido pelo eclético repórter Osmar Pereira de Rezende, da Assunção AM, levando diariamente ao conhecimento da população não só o lado bom como também o ruim que acontece pela cidade, está causando ciúmes Principalmente agora com campanhas à favor de instituições que precisam do apoio de todos Se ao invés de críticas ao serviço prestado pelo repórter Osmar Pereira, todos se unissem, as coisas poderiam ser diferentes.
Mas as
más línguas lá do botequim da vila que elogiaram o trabalho do Osmar Pereira, dizem que o repórter acidentalmente deixou escapar que o "Refis Municipal" sendo aprovado seria bom. O que gerou telefonemas para a emissora e o bispo diocesano. Todos têm direito de opinião.
Os problemas
antigos continuam persistindo pela cidade. Aquela chuvinha de quinta-feira, deu para mostrar vários deles. A prefeita Nice que recebe o Selo de Empreendedora pública deve cobrar de sua equipe de serviços urbanos mais agilidade para solucionar, se não de todo, mais pelo menos em parte os problemas existentes. Ali na rua 9 esquina com a rua 10 a água de chuva inundou a esquina, o mesmo acontecendo na avenida João Amadeu esquina com a rua 3.
Com esse
período não chuvoso, houve tempo suficiente para que as "bocas de lobo" fossem limpas evitando o empoçamento de água de chuva nas esquinas. Nesses casos, dá para tirar foto com o pessoal fazendo limpeza para o álbum de recordação.
A Gerente
de Captação de Recursos do Hospital de Câncer de Barretos, Unidade III Jales, Adriana Mariano, esteve no lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual, Itamar Borges na terça-feira, 22 de julho em Jales. Adriana entregou a Itamar o Livro "Acima de tudo o AMOR" que conta toda a história da Fundação PIO XII pelo diretor Henrique Prata.
A secretaria
de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Trânsito de Jales iniciou essa semana um recadastramento dos taxistas que atuam no município de Jales. O trabalho tem como objetivo fazer um levantamento do número de motoristas que estão na ativa e a quantidade de vagas disponíveis em todos os pontos da cidade
O secretário
da pasta, Aldo José Nunes de Sá,disse.existem alguns taxistas que possuem a licença para atuarem no município, mas não cumprem com suas obrigações legais de atuar no ponto especificado em seu alvará. "Esses motoristas que não se fazem presentes em seus devidos pontos serão primeiramente notificados e, se não acatarem as normas, terão seus alvarás cassados".
Lei Federal
nº 10.741 estabelece que a zona azul ou outra denominação deve estabelecer xis números de vagas para idosos e deficientes físicos mas não que deva ser gratuito o seu uso ou livre. O secretário Aldo Nunes nesse embalo de reformular trânsito e outras coisas mais, deveria estabelecer o tempo de tolerância para idoso e deficiente usar a vaga.

Comentários