Finais de vôlei, futebol e futsal foram nesta sexta-feira, último dia dos Jogos Regionais

Após dez dias de competições o último dia do 58º Jogos Regionais, aconteceu na sexta-feira, 11 de julho, foi marcado jogos finais das modalidades de vôlei, futebol, taekwondo e futsal pela 1ª e 2ª divisões.
Também aconteceram na sexta-feira, as disputas finais das modalidades Taekwondo, Futsal Feminino e Futebol Masculino, porém Jales está fora das competições. Após as partidas no Ginásio Municipal de Esportes "Waldemar Lopes Ferraz", será realizada a premiação e a cerimônia de encerramento do 58º Jogos Regionais, quando a prefeita  Nice Mistilides, fará a entrega da bandeira do evento para o município sede em 2015, Ilha Solteira.
"Muitos diziam que nem teríamos Jogos Regionais em Jales e tentaram nos impedir de realizar até o último momento, mas mostramos durante todos esses dias, que somos capazes e fizemos uma das mais belas e elogiadas edições dos jogos já realizadas em Jales. Estou muito feliz com o resultado obtido graças ao empenho e dedicação de todos que vestiram a camisa e acreditaram que era possível", frisou a prefeita Nice.

Até o fechamento desta edição nesta sexta-feira, 11 de julho, a cidade de Urânia havia conquistado 5 medalhas de ouro, 8 de prata e 3 de bronze, nos 58ª Jogos Regionais, que foram disputados em Jales entre os dias 2 e 11 de julho, com a participação de 64 municípios. Urânia que compete na 2ª Divisão, ocupava 7º lugar na classificação por pontos. Nesta sexta-feira, às 15h15m, Urânia enfrentou Bálsamo na decisão de futsal masculino. Na quinta-feira, Urânia conquistou duas medalhas de prata ao perder a decisão nas modalidades de vôlei masculino e feminino para Monte Aprazível e Fernandópolis.
Medalhas – O destaque individual ficou por conta de Matheus Oseias Ferreira (Gago),foto acima, que conquistou três medalhas, sendo uma de ouro e duas de prata. Por equipes, destaque para o atletismo que conquistou 6 medalhas sendo quatro de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Comentários