Ela chegou la, por Rosangela Juliano Bordon Bigulin

Qual curso superior deve-se fazer? Qual caminho seguir? Estas são decisões difíceis de tomar hoje em dia, considerando o amplo leque de profissões que existe no mercado de trabalho. Conhece-las e saber como é o dia a dia daquelas que são mais atrativas para cada um, é fundamental. Este foi o caso da ex aluna do Curso de Turismo do Centro Universitário de Jales, Michílle Marques, que viu na área amplas perspectivas de sucesso como profissional.
Logo que ingressou no curso, mostrou-se uma aluna dedicada, sempre buscando aprimoramento e novos conhecimentos. Aprendeu que como profissional da área do turismo tem que estar preparada para enfrentar todos os tipos de desafios, principalmente, identificar e comprometer-se com a qualidade do atendimento. Vislumbrou em nosso país um mercado de trabalho promissor acreditando que conseguiria nele ingressar e crescer como profissional.
Hoje, depois de ter trabalhado em outros locais, gerencia o Ubatã Thermas Parque Hotel , localizado a 38 km da cidade de Uberaba, em Minas Gerais, às margens da Represa de Volta Grande.
O hotel possui uma infraestrutura voltada para a pesca esportiva, recreação e lazer, com apartamentos confortáveis, comida diversificada, um complexo excelente de piscinas aquecidas, cachoeiras e uma extensa área de preservação ambiental. É um local ideal para curtir muito sol, natureza e água termal, desfrutando de tranquilidade e sossego longe do estresse do dia a dia da vida urbana.
 
Michele Marques (foto) é mais uma ex aluna que acreditou na UniJales, acreditou nos seus sonhos e tornou-se uma profissional de sucesso. Para nós da instituição, é um orgulho sabermos que temos uma significativa parcela de responsabilidade nas suas conquistas.

Nas fotos
, é possível você conhecer um pouco deste parque hotel, onde, de certa forma, tem a contribuição da UniJales.


Comentários