Editais de Proclamas

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
DELAIR TRANQUERO MENDONÇA e RENATA GONÇALVES SERVINO. ELE,
natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 12 de setembro de 1.960, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Anizio Pontes Mendonça e de Maria de Lourdes Tranquero. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 13 de dezembro de 1.981, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Servino e de Olga Aparecida Gonçalves Servino.
ANDRÉ LUIZ GONÇALVES e KÉLI CRISTINA TRINDADE. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de maio de 1.989, enfermeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sergio Luiz Gonçalves e de Edina Aparecida de Almeida. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 13 de janeiro de 1.984, comerciante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Trindade Filho e de Izolina Graciano de Paiva.
LUÍS ANTONIO DA SILVA e DÉBORA MACEDO DOS ANJOS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de janeiro de 1.987, auxiliar de motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Carlos da Silva e de Neuselí Benedita de Moraes Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de setembro de 1.992, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Anibal Gonçalves dos Anjos e de Édna Aparecida Macedo.
WELLINGTON BRAS TEIXEIRA e MICHELLE GARCIA BERNARDES. ELE,
natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 12 de outubro de 1.989, auxiliar de faturamento, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osmair Bras Teixeira e de Marlene Gomes da Silva Teixeira. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 07 de novembro de 1.978, leiturista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dorival Garcia Bernardes e de Ivone Luís da Silva.
RICARDO SOARES TONELOTTI e MIRELA GAZZOLA FERNANDES. ELE,
natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 09 de maio de 1.986, enfermeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Claudenir Tonelotti e de Cleusa Soares da Silva Tonelotti. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 30 de novembro de 1.993, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jose Arlindo Fernandes e de Patrícia Gazzola.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários