Editais de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
EDERSON DONIZETI DE ANDRADE e DANIELE RODRIGUES DOS REIS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de janeiro de 1.988, marceneiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Donizeti Aparecido de Andrade e de Ivone Esmeraldo dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de abril de 1.990, operador de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Rodrigues dos Reis e de Maria Divina Moreira dos Reis.
ISAIAS DENONE AZEVEDO e CECILIA GONÇALVES FERNANDES. ELE, natural de Três Fronteiras, deste Estado, nascido aos 07 de março de 1.962, comerciante, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elias Escobar Azevedo e de Odilia Denone de Azevedo. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 01 de agosto de 1.967, escriturária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jorge José Fernandes e de Maria Gonçalves Fernandes .^
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial


Comentários