EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ALBERTO DA COSTA FIGO e LUCIANA SANTOS DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de novembro de 1.978, mestre de obras, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio da Costa Figo e de Odila Pedrini de Souza. ELA, natural de Populina, deste Estado, nascida aos 05 de junho de 1.978, babá, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Fidelino Ribeiro de Souza e de Rita de Fatima Santos.
VAGNER CARVALHO DE MORAES e ÉRICA SALLES ALVES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de dezembro de 1.990, operador de câmara fria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dorival Ribeiro de Moraes e de Maria Fátima Ferreira de Carvalho. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de setembro de 1.992, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Alves e de Amelia Ramos Salles Alves.
GUSTAVO RODRIGUES DA SILVA e LORENA CRISTINA AMARAL SILVA. ELE, natural de Santo André – Utinga, Estado de São Paulo, nascido aos 19 de dezembro de 1.988, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Altemir Flavio da Silva e de Isabel Aparecida Rodrigues da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de novembro de 1.993, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jair Felisbino da Silva e de Elizabete Vieira Amaral Silva.
LEANDRO MANSILIA e JANAINA DOS REIS GUIMARÃES. ELE, natural de São Paulo - Capital, nascido aos 11 de maio de 1.975, vendedor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Orlando Mansilia e de Dalva Mariana Mansilia. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de janeiro de 1.975, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José dos Reis Guimarães e de Cirineia de Abreu Guimarães.
FRANCISCO GONÇALVES DE MACEDO JÚNIOR e SANDRA JOAQUIM REZENDE. ELE, natural de Barretos, deste Estado, nascido aos 14 de julho de 1.967, autônomo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Gonçalves de Macedo e de Ana Nerina de Macedo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de outubro de 1.966, vendedora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ozil Joaquim Rezende e de Neusa Feboli Rocha Rezende.
LUÍZ CASSIMIRO DA SILVA e MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA FARIAS. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 14 de dezembro de 1.960, funileiro, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Cassimiro da Silva e de Petronília Maria da Silva. ELA, natural de Rincão, deste Estado, nascida aos 02 de outubro de 1.967, doméstica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Arlindo Neri de Farias e de Leontina Costa de Oliveira Farias.
MURILLO MARINGONI NETO e FERNANDA UTIYAMA. ELE, natural de Bauru, deste Estado, nascido aos 12 de novembro de 1.981, zootecnista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Maringoni Neto e de Vera Lucia Zanon Maringoni. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de outubro de 1.984, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Geraldo Utiyama e de Marisa Aparecida Barison Utiyama.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial



Comentários