Claudir Aranda questiona andamento do programa "Melhor Caminho" em Jales

Na sessão ordinária, realizada segunda-feira, 7 de julho, o vereador Claudir Aranda da Silva (PDT) apresentou requerimento que questiona o Poder Executivo acerca de ações tomadas em relação à execução do programa "Melhor Caminho" no município.
O documento foi apresentado levando em consideração que muitos trechos de estradas rurais importantes permanecem em estado precário de tráfego e que o Programa "Melhor Caminho", da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo – CODASP, tem sido uma boa alternativa para a recuperação de trechos muito deteriorados de estradas rurais em nosso município.
Desta feita, o Claudir Aranda questiona a administração municipal se há algum projeto encaminhado para a CODASP, propondo a recuperação de trechos de estradas rurais do município através do programa "Melhor Caminho" e em caso positivo, questiona também quantos e quais trechos de estradas rurais estão propostos à recuperação.
Em caso negativo, o vereador solicita que seja explicado por quais motivos não foi tomada nenhuma providência para que se execute tão importante programa em nosso município.

Comentários