ACIJ entrega prêmios das promoções

Na foto abaixo: Maria Angélica Caldas, ganhadora de um vale-compras, Tamar Naline Shumisk, ganhadora dos dois smartphones do Dia dos Namorados, o presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, Lourdes Sanches Tavares, ganhadora do certificado de barras de ouro e seu marido, Antônio Rubens Tavares


A Associação Comercial e Industrial de Jales entregou, na sexta-feira, 27de junho, em sua sede, os prêmios da promoção "Seus Amores Valem Ouro", realizada com o Sindicato do Comércio Varejista, envolvendo o Dia das Mães e Dia dos Namorados. A promoção começou no dia 1º de abril e terminou em14 de junho.

A premiação do Dia das Mães incluiu três vales-compra de R$ 500,00 cada para os primeiros prêmios e um certificado de barras de ouro no valor de R$ 5 mil para o prêmio especial. O sorteio foi realizado no dia 17 de maio, às 10 horas, na praça João Mariano de Freitas.
Dois smartphones Galaxy 54 Mini, foram sorteados no dia 14 de junho, no encerramento da promoção voltada para o Dia dos namorados.
O presidente da entidade, Carlos Roberto Altimari, disse que a promoção foi um sucesso graças ao apoio do comércio e principalmente à participação do consumidor de Jales e das cidades da região. Os eventos da ACIJ e do Sincomércio, como destacou Carlinhos, são sempre bem sucedidos por que a associação e os comerciantes estão unidos para atender às necessidades dos consumidores, procurando oferecer bons produtos, bom atendimento e preços compensadores para quem compra no comércio da cidade.
Durante a entrega os vencedores elogiaram a premiação da promoção deste ano, quando a ACIJ completa 50 anos de fundação, lembrando que eventos como este são importantes para movimentar o comércio.

Comentários