Prefeitura e CDHU abrem inscrições para novas moradias em Urânia

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Estado de São Paulo- CDHU juntamente com a Prefeitura Municipal de Urânia, através do Programa de Parcerias com os Municípios, abrem nos dias 26 e 27 de junho, as inscrições para aquisição de casa no novo Conjunto Habitacional Urânia D. 
O novo conjunto habitacional está em fase de construção e localizado na avenida central da estrada que liga Urânia a São Francisco, sítio São Sebastião Ao todo serão 172 novas casas tendo dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com 43,18 m² de área construída.
As inscrições serão efetuadas na EMEI "Pinguinho de Gente" sito na avenida Presidente Kennedy, nº 809, centro, das 9 horas às 17 horas. O agendamento obrigatório para as inscrições será feito na quarta-feira, 25 de junho, véspera das inscrições, também EMEF Pinguinho de Gente.
Os interessados já cadastrados pela CDHU em Urânia e não beneficiadas, deverão comparecer para novo cadastramento. O não comparecimento será considerado como desistência..
Do total de moradias, 7% serão destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos, 4% a policiais ou agentes penitenciários. As demais serão sorteadas entre a população geral, sendo que quinze são destinadas às primeiras pessoas que moram sozinhas que venham ser contempladas e habilitadas.
Podem concorrer aos imóveis famílias constituídas por casamento civil, religioso ou união estável, uniões homoafetivas, afetivas, monoparentais, anaparentais e indivíduos que vivem sozinhos desde que tenham 30  anos ou mais. Os interessados devem ter renda familiar de um a dez salários mínimos, residir ou trabalhar no município há três anos, não ser proprietário de imóvel e não possuir financiamento habitacional.
Policiais devem trabalhar na cidade e idosos devem comprovar idade mínima de 60 anos. Na ocasião, deverão apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Comentários