Lions repassa parte da renda de Chá Beneficente para a Santa Casa

 Santa Casa de Votuporanga recebeu nesta semana o repasse de parte da renda arrecadada no Chá Beneficente promovido pelo Lions Clube. O tradicional evento foi realizado no dia 17 de maio, no Assary Clube de Campo, com 30% da verba doada para o Bazar do Bem do Hospital, o que totalizou R$ 3,135 mil.
 O provedor da Instituição, Valmir Antônio Dornelas, recebeu o cheque e demonstrou a gratidão pelo empenho dos membros do Lions Clube. “Esse trabalho é de grande importância e surge com um propósito ainda maior, que é ajudar a Santa Casa, por meio do Bazar do Bem e com isso, salvar vidas. Em nome de toda a Diretoria, agradeço pela doação e saibam que estão fazendo a diferença.”
 O presidente do Lions, Marcus Gianezi, destacou durante a entrega o compromisso do Clube e a importância de colaborar com a Santa Casa. “O Lions existe justamente para ajudar e estamos à disposição para contribuir com o Hospital.”
 Para Maria Elena Breviglieri, também do Lions, a Santa Casa é uma Instituição que todos deveriam contribuir. “O Hospital é referência regional e promove um trabalho maravilhoso e merece esse apoio, pois é um local que todos podem vir a necessitar dos serviços.”
 Bazar do Bem
A sede do Bazar do Bem está sendo construída no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais e conta com a colaboração e doações do Conseg (Conselho Municipal de Segurança), de clubes de serviço e comunidade em geral. O Bazar é vinculado ao programa de Humanização do Hospital e terá produtos à venda, tanto novos, como também usados, que são captados por meio de doações. Ficarão disponíveis para comércio, toalhas, guardanapos, roupas, produtos de higiene, entre outros itens, há preços populares.

Comentários