Associação Industrial adere campanha dos cofrinhos da Santa Casa

A campanha “Cofrinhos da Santa Casa – um pequeno gesto faz uma grande diferença”, conquistou mais uma grande parceira, a Airvo/Sindimob (Associação Industrial de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário). No início da noite da última segunda-feira, dia 16 de junho, o provedor do Hospital, Valmir Antônio Dornelas, juntamente com o diretor Helton Borges, se reuniu com a diretoria da Instituição para apresentar a campanha e traçar a distribuição dos cofres nas indústrias da cidade.
 Os cofres ficarão nos relógios de ponto das indústrias para que os colaboradores possam doar. “Agradecemos essa disponibilidade e parceria da Airvo/Sindimob. Em nome de toda Diretoria deixo a minha gratidão por essa dedicação em prol de salvar vidas. Esses recursos serão muito bem direcionados para a maternidade, pediatria e UTI Neonatal, que atendem quase 2,5 mil crianças anualmente”, destaca Dornelas.
 A presidente da Airvo/Sindimob, Adélia Aparecida Porto, ressaltou a importância dessa campanha. “É uma ação que beneficia as crianças e é justamente por isso que existe a necessidade de nosso apoio, pois as crianças são o nosso futuro, e quando ajudadas poderão se tornar adultos melhores no dia de amanhã.”
 O provedor Valmir Dornelas citou ainda a participação da população e das empresas e indústrias que aceitaram e aceitarão receber o cofre no estabelecimento. “É muito importante esse apoio da comunidade, de comerciantes e empresários. É com uma simples moeda que você pode fazer a diferença no atendimento humanizado às nossas crianças.”
 O Hospital possui 19 leitos de internação na ala de pediatria, com uma média anual de 720 crianças e 17 leitos na maternidade, onde nascem por ano quase 1.500 bebês. Enquanto a UTI Neonatal conta com 10 leitos, que atende uma média de 240 recém-nascidos.
 A campanha foi lançada no início de abril em parceira com a Associação Comercial de Votuporanga. Para isso, conta com a participação de 16 voluntários, que estão passando no comércio para recolher as doações feitas nos cofrinhos

Comentários