Secretaria de Comunicação lança enquete para a escolha do nome do mascote do 58º Jogos Regionais



Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Jales lançou no início dessa semana uma enquete para a escolha do nome do mascote que vai representar a 58º edição dos Jogos Regionais que acontece em Jales entre os dias 2 e 11 de julho deste ano.
 Após elaborar uma lista com aproximadamente 50 nomes, quatro foram escolhidos e estão disponíveis para votação popular em uma enquete no site da Prefeitura Municipal. Entre os nomes que concorrem ao posto de campeão, os internautas podem escolher entre Jalbolão, Jalê, Jajolês e Jaribe para a pomba que representará os Jogos no mês de julho.
 Para votar, basta acessar o link www.jales.sp.gov.br/jogos-regionais.html e responder a pergunta “Como deve se chamar o mascote do 58º Jogos Regionais 2014 - Jales?. A enquete termina na sexta-feira, dia 23 de maio.
 “Estamos a todo vapor na preparação dos Jogos Regionais que vai atrair aproximadamente 7.500 pessoas para Jales, movimentando o comércio e trazendo benefícios para a cidade. Vamos fazer uma grande festa do esporte que ficará registrada na história e, para isso, vamos contar com a participação da população desde já, com a escolha do nome do mascote, através da enquete disponível no site da Prefeitura, com divulgação em redes sociais como o Facebook, para informar e contar com a adesão do maior número de pessoas possível”, disse o chefe de gabinete da secretaria de Comunicação, Douglas Zílio.

Comentários