Richard Rasmussen, apresentador do SBT visita seção pet food da Fuga Couros

Da esq. para a direita: Jair Ribeiro, diretor da empresa paulistana Baw Waw, o apresentador Richard Rasmussen, Otavio e Georgia Fuga e Fabricio Fuga

Fabricio Fuga e seus filhos Georgia e Otavio, com equipe comercial da Baw Waw. Da esq. para a direita: Claudio Sampaio, Georgia Fuga, Richard Rasmussen, Otavio Fuga, Fabricio Fuga, Jair Ribeiro, Fabio Urso, Sergio Tozetto, Marcelo Rossi e Flavia Cheirosa.
No sábado, 24 de maio, a Fuga Couros recebeu a visita de uma celebridade conhecida nacionalmente: Richard Rasmussen, o apresentador do programa televisivo Aventura Selvagem, veiculado semanalmente pelo SBT. Richard, que além de apresentador, é economista, biólogo e naturalista, tem uma forma espontânea e irreverente de se relacionar com os bichos. Essa característica do apresentador fez com que a empresa paulistana Baw Waw, que atua na área de alimentação para animais de estimação, o elegesse como "garoto propaganda" de seus produtos de pet food. A Baw Waw trouxe o apresentador à região para promover seus produtos, vendidos em todo o Brasil e produzidos em Jales, na seção de pet food da Fuga Couros. Na condição de "garoto propaganda" da marca Baw Waw, Richard quis conhecer a indústria onde todos os produtos são fabricados. Ao final da visita, Rasmussen se declarou encantado com a estrutura da Fuga Couros e o alto grau de exigência de qualidade em todas as etapas do processo de fabricação.

Comentários