Duplas sertanejas e bandas regionais agitam Festival

Munhoz & Mariano e Marcos & Belutti são alguns dos destaques da programação
A Comissão Organizadora do 33º FIPe (Festival Internacional de Pesca) e a Prefeitura de Cáceres divulgaram a grade oficial de shows nacionais do evento, que acontece entre os dias 11 a 15 de junho, em Cáceres, no Mato Grosso. A programação musical do maior Festival Internacional de Pesca em água doce do mundo ficará por conta do cantor Lucas Lucco, que fará a abertura do evento no dia 11 de junho.
A dupla Munhoz & Mariano é a atração no dia 12. Terra Samba (13/6) e Marcos & Belutti (14/6) completam a programação. O encerramento será por conta das atrações regionais Ricco & Léo e o Trio composto por Pescuma, Henrique e Claudinho.
As entradas de todos os shows serão gratuitas, com exceção da Área VIP, que custará R$ 30 por dia, além dos camarotes empresariais, que custarão R$ 2.000 para um grupo de 10 pessoas. O pacote engloba todas as apresentações.
O prefeito da cidade, Francis Maris Cruz, ressalta a importância do evento para a cidade e agradece os patrocinadores do evento. "Só conseguimos concretizar a realização do FIPe graças ao apoio do Governo do Estado, Governo Federal e Assembleia Legislativa (AL), que dispuseram recursos para a realização dos shows e dos campeonatos de pesca, e também os apoiadores que acreditaram no evento", afirma.
Inscrições Os campeonatos estão divididos em três categorias: pesca motorizada, pesca canoa e infanto-juvenil. Os preços variam de acordo com cada uma delas. As inscrições das equipes podem ser feitas até o dia 11 de junho pelo site www.fipecaceres.com.br , no link ‘inscrição’.
Imprensa Já os jornalistas que tiverem interesse em cobrir o evento, devem encaminhar um e-mail para credenciamentofipe@gmail.com com o nome e endereço do veículo, nomes dos Integrantes da Equipe (Com RG e CPF), endereço eletrônico do veículo (Site), email para contato e telefone para contato.
Todas essas solicitações de credenciamento serão analisadas pela Comissão de Comunicação do Festival e respondidas até o dia 9 de junho. As credenciais poderão ser retiradas pelas equipes a partir do dia 10 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 8427-7005.


Comentários