Deputado Carlão Pignatari prestigia Campeonato Paulista de Jet Ski em Santa Fé do Sul

 
O deputado estadual Carlão Pignatari prestigia, neste final de semana, a segunda etapa do Campeonato Paulista de Jet Ski que acontece na Estância Turística de Santa Fé do Sul neste sábado e domingo. Organizado pela Liga Paulista de Jet Ski – LPJS -, com o apoio da Prefeitura Santa Fé e da Secretaria municipal de Turismo, o evento deverá reunir milhares de pessoas, das 14 às 18 horas, no Parque Ecoturístico das Águas Claras.
Para auxiliar na organização do campeonato, a pedido do prefeito Armando Rossafa e do secretário de Turismo, José Emídio Calazans, o deputado Carlão conquistou recursos, junto à Secretaria estadual de Turismo. Para o deputado, os recursos servem para dar suporte, na montagem de tendas, palcos e arquibancadas para acomodar o público. 
Para participar do campeonato, o interessado deve possuir o arrais amador, registro e seguro obrigatório do jet ski, convênio médico e autorização do Poder Judiciário para menores de 18 anos. Todas as motos aquáticas serão vistoriadas.
Serão disputadas oito categorias, de velocidade - Runaboat Stock aspirado, Runaboat Stock Turbo, Runaboat Modified aspirado, Runaboat Modified Turbo, Supercourse aspirado e Supercourse Turbo; e de manobras livres - Free Style Amador e Free Style Profissional - com a participação de aproximadamente 50 pilotos.
“Trata-se de um evento muito importante para a região, que, por possuir uma riqueza grande de lagos artificiais, formados pelas usinas hidrelétricas, tem que explorar o turismo, atraindo pessoas de várias partes, inclusive de outros Estados, gerando emprego e renda para nossas cidades. Santa Fé do Sul, com certeza, estará cheia de pessoas em busca de lazer e entretenimento, neste final de semana”, disse o deputado Carlão Pignatari. (JLP)
Na foto, o deputado Carlão (à direita), com as lideranças de Santa Fé do Sul

Comentários