Contemplados da campanha Saúde que dá Prêmio são da Zona Norte de Votuporanga





Moradores da Zona Norte de Votuporanga foram os contemplados da campanha Saúde que dá Prêmio, do mês de maio. A campanha sorteia notebooks e bicicletas todos os meses e para concorrer a esses prêmios, basta contribuir por meio da conta de água e ter a chance de ser contemplado, assim como Sebastião de Castro, Ivani Topasso e Mirlene Castrequini.
 Sebastião de Castro, da rua Rio Solimões, foi quem levou o prêmio principal neste sorteio, um notebook. Já as vizinhas Ivani Topasso e Mirlene Castrequini, ganharam uma bicicleta cada. O sorteio de maio será exibido neste sábado, dia 24, após o programa Revista da Semana, na TV Unifev, canal 55, às 13h30.
 O ganhador principal contribui há anos com a campanha e não escondeu a alegria ao receber o prêmio. “Fico feliz de ganhar e de saber que estou colaborando com a saúde. Todos nós devemos fazer a nossa parte e ajudar da forma que puder e tornar a nossa saúde cada vez mais evoluída.”
 Ivani compartilha a mesma ideia de Sebastião e também incentiva a contribuição da comunidade. “Se cada um ajudasse um pouco tenho certeza que isso contribuiria ainda mais com a nossa Santa Casa e os serviços que disponibiliza ao SUS. O Hospital salva vida e precisa de nosso apoio.”
 Para Mirlene, participar da campanha é a forma que vê para auxiliar os trabalhos da Instituição. “Quero continuar participando e fazendo o meu papel como cidadã. Cada um deveria contribuir como pode e juntos lutar em prol da Santa Casa.”
 “Saúde que da Prêmio”
A campanha é realizada pelo Hospital e conta com a parceria da Saev Ambiental e da TV Unifev. Para contribuir, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 3,00. A campanha conta com o trabalho voluntário de Walter Costa, Luiz Augusto Vale e José Breviglieri, que visitam empresas e indústrias, distribuindo as autorizações para doação e conversando com os proprietários para que estimulem os funcionários a colaborarem.
 A Instituição tem a campanha Saúde que dá Prêmio como uma das principais formas da população contribuir para a manutenção dos atendimentos, já que cerca de 70% deles são prestados aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), o que gera um déficit financeiro em razão da defasagem dos procedimentos pagos pela Tabela. 


Comentários