58° Jogos Regionais em Jales é tema de reunião com dirigentes e diretores de escolas de Jales e região

Os Integrantes do Comitê Dirigente dos 58º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva que serão realizados em Jales se reuniu na terça-feira, dia 27 de maio, com a dirigente regional de ensino, Marlene Jacomassi, e diretores das escolas públicas e particulares de Jales e região, responsáveis por servirem às delegações que participarão dos Jogos que acontece em Jales de 2 a 11 de julho.
A reunião aconteceu na E.E D. Arthur Horsthuis e foi dirigida pelos representantes da Inspetoria Regional de Esportes vinculada a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), José Antônio de Carvalho e Wilter Guerzoni. Representantes da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo também estavam direcionando o encontro. Ambos fazem parte do Comitê Dirigente responsável pela organização dos Jogos.
Na oportunidade, os diretores foram orientados sobre o andamento da organização dos Jogos e guiados sobre como recepcionar e apoiar as delegações e representantes que irão competir, visto que as escolas serão utilizadas como alojamento dos atletas. Também foi pautado o cuidado que as escolas deverão tomar quando surgirem eventuais imprevistos. Wilter Guerzoni ressaltou que o espaço físico cedido aos visitantes é de responsabilidade de cada diretoria e que a ordem é que as escolas sejam entregues nas mesmas condições em que as delegações receberam.
Os responsáveis pela reunião salientaram a importância da junção de todos para receber a comissão, atletas e dirigentes de cerda de 70 municípios de braços abertos, tratando a todos com atenção, a fim de manter a fama da Jales como "cidade hospitaleira". "Os Jogos Regionais é um divisor para estimular o esporte e um incentivo para a nossa comunidade que só tem a ganhar com a movimentação e o aquecimento do comércio. Para que ele seja realizado com sucesso é preciso unir os esforços de cada um", afirmou José Antônio de Carvalho.
Os representantes da SELJ fizeram um agradecimento em especial a Dirigente Regional de Ensino, Marlene Jacomassi, pela assessoria prestada desde o momento em que eles a procuraram e agradeceu com carinho todos os diretores e envolvidos por apoiarem esse evento que irá colocar esporte de Jales em evidência.

Comentários