Prefeitura de Mesópolis distribui ovos de páscoa


 
Nesta quarta feira, 16 de abril, parte da manhã, o o prefeito Leandro Polarini, a primeira–dama Marinângela Zequine Campos Polarini, o vice prefeito Aparecido Vieira da Silva e vereadores realizaram uma maravilhosa festa de Páscoa com a distribuição de 850 ovos de chocolate.
As crianças da Creche Municipal, Pré-Escola e Ensino Fundamental foram recebidos no Centro Comunitário pelo "Coelho da Páscoa", onde lhes foram servido um lanche especial e brincaram a vontade no pula-pula. No encerramento, cada criança recebeu um delicioso ovo de Páscoa.
A intenção na distribuição de ovos de Páscoa é fazer com que as crianças mesopolenses, tenham uma páscoa feliz e recheada de alegria.
Logo a seguir, a primeira-dama Marinângela Polarini se dirigiu à escola estadual, onde entregou um ovo de páscoa para cada aluno e aos funcionários.
Na parte da tarde, foi promovida uma belíssima festa no Centro de Convivência do Idoso – CCI de Mesópolis, quando os funcionários da Prefeitura receberam cada um, delicioso ovo de páscoa.
E para encerrar o dia com chave de ouro foi entregue ovos também para os alunos de Educação de Jovens e Adultos (Eja).

Comentários