POLICIA MILITAR PRENTE AUTOR DE ROUBO EM MIRASSOL

Na segunda-feira, dia 28 de abril de 2014, por volta das 18h45, durante patrulhamento de rotina na cidade de Mirassol, uma equipe de radiopatrulhamento da Polícia Militar recebeu informações de que um dos autores de roubo, ocorrido em 26/04/2014 em uma lanchonete no bairro Regissol, tratava-se de infrator já conhecido nos meios policiais, residente no mesmo bairro do local do crime.
Em diligências à sua residência, sua mãe informou que o filho estava em uma escola no centro da cidade. De imediato a equipe deslocou-se para a escola e logo na chegada deparou com o denunciado (L.C.G. de 23 anos, com antecedentes criminais). Ao ser abordado e indagado, confessou o roubo e informou ainda quer a arma (revólver calibre 32) estava guardada em sua residência, dentro do guarda roupas em seu quarto.
Na residência a sua genitora franqueou a entrada, onde foi localizada a arma no local indicado. Conduzido à Delegacia, o autor ainda informou que havia jogado as roupas utilizadas no roubo em um terreno defronte sua casa, que foram localizadas. Uma das vítimas compareceu à Delegacia e reconheceu o autor, o capacete, o tênis, as roupas e a arma do crime.
O autor permaneceu a disposição da Justiça.
Aproveitamos mais uma vez de ressaltar a comunidade de que a participação dos cidadãos nas questões da segurança pública é fundamental para a Polícia. Desta forma, ressaltamos a importância das denúncias que pode ser feitas de forma anônima via 190.

 

Comentários