Na tribuna da Câmara Federal, Edinho Araújo fala de Jales

Na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, o deputado federal Edinho Araújo ocupou a tribuna da Câmara Federal para um pronunciamento sobre os 73 anos de Jales.
Parceria – "mantenho uma importante parceria com a prefeita Nice Mistilides, o vice prefeito Pedro Callado e os nossos companheiros do PMDB municipal". 
Hospital do Câncer – "desde o início do meu mandato venho trabalhando em favor da unidade regional do Hospital de Câncer de Jales, buscando verbas federais para que a instituição mantenha o nível de excelência no atendimento gratuito aos que mais precisam"
Santa Casa – Neste ano destinei emenda de R$ 500 mil para equipar o hospital, que é uma referência no diagnóstico e tratamento do câncer, atendendo 100% pelo Sistema Único de Saúde
Para Jales - A pedido da prefeita Nice, também busquei verbas para recapeamento, junto ao Ministério do Turismo, no valor total de R$ 500 mil
Finalizou – Quero agradecer pelo carinho que recebemos das autoridades e da população de Jales e reafirmo a importância de mantermos essa parceria produtiva. Muito obrigado.

Comentários