Itamar Borges participa de inauguração em Vitória Brasil

Na sexta-feira, 28 de março, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB) esteve em Vitória Brasil para para a inauguração da academia ao ar livre que conquistada pelo parlamentar, e está localizada na praça da Matriz.
Segundo o parlamentar, ela trará mais qualidade de vida para a população. "Investir no esporte é o melhor caminho para que crianças, jovens, adultos e idosos possam ter melhor qualidade de vida. Estou muito satisfeito que a população possa usufruir desse benefício", afirmou o deputado.
Participaram da inauguração o deputado Itamar Borges, a prefeita Ana Lúcia Olhier Módulo, o vice-prefeito João Oscar de Carvalho, o presidente da Câmara Municipal José Carlos, e outras autoridades.
Encontro com lideranças – Em sua passagem por Vitória Brasil, o deputado Itamar também participou de um encontro com membros do PMDB e lideranças locais.
Durante a reunião, o parlamentar falou sobre o trabalho de seu mandato para a cidade. Entre elas o recurso que destinou para a compra de uma van pela prefeitura, e a conquista de trator, pulverizador, grade niveladora e distribuidor de Calcário, carregador agrícola e perfurador de solo.
Além disso, o parlamentar fez gestões pela construção de casas da CDHU, instalação de unidade do Banco do Povo, e apoiou junto ao Governo do Estado a conquista de veículos e a construção de creche.
"É uma honra visitar Vitória Brasil, e encontrar amigos, pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para atender a população e contribuir para o desenvolvimento local", destacou o parlamentar.

Comentários