Eventos religiosos celebram 73 anos de Jales e contam com presença de prefeita



 
Na terça-feira, 15 de abril, Jales comemorou 73 anos de fundação e para celebrar a data, eventos religiosos foram realizados durante três dias. A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice e grande parte do secretariado municipal prestigiaram as celebrações.
No dia 12 de abril, sábado, às 19h30, um Culto de Ação de Graças ao Município de Jales foi celebrado no Templo Maior da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém. O Pastor Cláudio de Oliveira e sua esposa Rosângela receberam o Pastor Gladston, de Fernandópolis, que pregou a palavra naquela noite.
No domingo, dia 13, o Pastor Elias Fernandes de Matos e a Pastora Amélia Nascimento de Matos celebraram Culto de Ação de Graças ao Município de Jales na I Igreja Batista de Jales com a presença de mais de 1.000 pessoas. No dia 9 de abril, a Pastora Amélia participou da abertura oficial da 44ª FACIP, evento oficial do calendário de comemorações do aniversário da cidade e pediu bênçãos de Deus para a cidade e para a população.
Já na terça-feira, dia 15, aniversário de Jales, o bispo diocesano Dom Demétrio Valentini celebrou a Missa dos Santos Óleos em ação de Graças ao aniversário do município. A Paróquia Nossa Senhora da Assunção – Catedral de Jales, ficou completamente lotada por fiéis.
“Fiquei muito contente em poder participar dos dois cultos e da missa que pediram as bênçãos de Deus para nossa cidade e para a população. Ouvi palavras que me emocionaram e tocaram meu coração e tenho certeza, que também tocaram os corações de todas as pessoas que prestigiaram os três eventos religiosos em Ação de Graças ao aniversário de nossa amada Jales”, disse a prefeita Nice.

 

Comentários