EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

VALDIR MARTINS COSTA e ANA MARIA EVANGELISTA. ELE, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 09 de fevereiro de 1.969, operador de sala de máquina, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Barbosa Costa e de Maria Martins Costa. ELA, natural de Marinópolis, deste Estado, nascida aos 09 de junho de 1.969, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Honorato Evangelista e de Regina Maria de Jesus Evangelista.

PHILIP EDWARD BOGGISS e LÍVIA MARQUES DIAS. ELE, natural de Rio de Janeiro, Estado de Rio de Janeiro, nascido aos 08 de fevereiro de 1.977, médico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de George Joseph Boggiss. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 18 de janeiro de 1.985, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Carlos Dias e de Tânia Maria Issa Marques Dias.

RODRIGO BATISTA DE NEVES e SONIA APARECIDA RAIMUNDO. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 07 de janeiro de 1.984, segurança, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Antonio de Neves e de Marlene Batista Scabini de Neves. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 24 de agosto de 1.975, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Anicélia Raimundo.

RENAN ADALTO SATIM e EDILAINE DE OLIVEIRA DOMINGOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de dezembro de 1.991, serralheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adalto Aparecido Satim e de Irene Cristina Rodrigues Satim. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de abril de 1.984, professora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Abadio José Domingos e de Cleusa Maria Ferreira de Oliveira Domingos.

LUIZ ALBERTO VITORINO DA SILVA e VERA MARIA KERCHE DE CAMARGO. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 23 de outubro de 1.966, técnico em injetora de termoplásticos, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Vitorino da Silva e de Lurdes Garcia da Silva. ELA, natural de Rolândia, Estado de Paraná, nascida aos 06 de junho de 1.968, operadora de caixa, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdinei Kerche de Camargo e de Valdeci de Oliveira Camargo.

EDSON HARUO WAKASUGHI e MEIRE APARECIDA AGUIAR. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 23 de maio de 1.975, caldereiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mamoru Wakasughi e de Maria Kasuko Hori Wakasughi. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 28 de fevereiro de 1.978, enfermeira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Aguiar e de Lourdes dos Santos Aguiar.

GUSTAVO DE SOUZA DOS SANTOS e THAIS TONHOLO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de dezembro de 1.986, enfermeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Euclides Lopes dos Santos e de Sirlei Lima de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de maio de 1.991, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Mauricio Tonholo e de Paula Adriana Dias Tonholo.

IRINEU ZINHANI e CLAUDIA CRISTINA ALBANEZ. ELE, natural de Barra Dourada, deste Estado, nascido aos 15 de dezembro de 1.939, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Braz Zinhani e de Eliza Manfrim. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de agosto de 1.969, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Daniel Albanez Teixeira e de Ines de Souza Albanez.

ELVIS VILSON SILVA TROMBETA e DELCINA FOGAÇA PIMENTEL. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 29 de junho de 1.980, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Donizeti Trombeta e de Zenilda Silva Castro Trombeta. ELA, natural de Mirassol D’Oeste, deste Estado, nascida aos 22 de julho de 1.987, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada em Mesópolis, filha de Delcides Pinheiro Pimentel e de Maria Izabel Fogaça Pimentel. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Mesópolis – SP, onde-se processa à habilitação.

PAULO CESAR LYRA PETINARI e DAYANE SOUZA RODRIGUES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de maio de 1.989, atendente, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Gomes Petinari e de Edna Aparecida Lyra Petinari. ELA, natural de São Caetano do Sul, deste Estado, nascida aos 28 de agosto de 1.993, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luis Carlos Rodrigues e de Eva Souza Rodrigues.

THIAGO MATHIAS DONHA e LIDIANE DIONISIO QUENTINO. ELE, natural de Votuporanga, deste Estado, nascido aos 15 de fevereiro de 1.986, serralheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Santo Donha e de Aparecida Jesus Donha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de março de 1.985, secretária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Realino Quentino e de Vera Lucia Dionisio Quentino.


GABRIEL DA ROCHA e ELEN LONGO PESSINA. ELE, natural de Santa Gertrudes, deste Estado, nascido aos 24 de maio de 1.982, procurador da república, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marcos Tadeu da Rocha e de Lucia Helena Bobbo da Rocha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de dezembro de 1.981, nutricionista, solteira, residente e domiciliada em São José do Rio Preto, filha de Carlos Alberto Pessina e de Terezinha Longo Pessina.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial


Comentários