EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
LUIS ALFREDO CASTILLO PAZ e DAIANE RODRIGUES SILVEIRA DA SILVA. ELE, natural de Lima - Peru, nascido aos 01 de outubro de 1.974, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Estuardo Octaxiano Castillo Zavaleta e de Rosa Angelica Paz Suarez. ELA, natural de Iturama, deste Estado, nascida aos 25 de março de 1.985, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Givaldo Alves da Silva e de Juraci Rodrigues da Silveira.
LUCAS RICARDO PEREIRA RÚBIO e HOSANA BEATRIZ DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de junho de 1.993, repositor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aldemir Rúbio e de Valquíria Pereira de Carvalho Rúbio. ELA, natural de São Caetano do Sul, deste Estado, nascida aos 13 de março de 1.982, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Oswaldo Nunes de Oliveira e de Maria Antônia Estricanhóli de Oliveira.
PAULO EDUARDO NOGUEIRA VOLTAN e VIVIAN ALINE MININEL. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de junho de 1.982, engenheiro civil, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Eduardo Voltan e de Matilde Nogueira Voltan. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 30 de março de 1.981, enfermeira, solteira, residente e domiciliada em Fernandópolis, filha de Nelson Mininel e de Sirlei Pinhel. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Fernandópolis – SP, onde se processa a habilitação.
ANTONIO MARCOS MAZONAS e KEILA CRISTINA DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de abril de 1.972, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Hermindio Mazonas e de Jandira dos Santos Mazonas. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de agosto de 1.977, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Maria de Lourdes da Silva.
ANDRÉ LUÍS TREVIZAM CANOVAS e LAUDICÉIA PEREIRA DA MOTA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de agosto de 1.981, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edna Maria Trevizam Canovas. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de agosto de 1.981, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antônio Pereira da Mota e de Lurdes Marcato da Mota.
ROGÉRIO DONIZETI PEREIRA DA MOTA e FABÍOLA JACINTO FARIA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de janeiro de 1.978, serralheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antônio Pereira da Mota e de Lurdes Marcato da Mota. ELA, natural de Iturama, Estado de Minas Gerais, nascida aos 18 de janeiro de 1.985, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Duílio Jacinto e de Eides Marlene de Faria. BRUNO MARINHO DE JESUS e ALINE CRUZ DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de junho de 1.997, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Marinho de Jesus e de Maria Aparecida da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de fevereiro de 1.995, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Pereira da Silva e de Teresinha do Rocio da Cruz.
SAMUEL BRASILIENSE RODRIGUES e JENNIFER ADRIELLEN DO NASCIMENTO PALERMO. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 01 de fevereiro de 1.991, auxiliar de estoque, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Walney José Rodrigues e de Ana Paula Brasiliense Rodrigues. ELA, natural de Rio de Janeiro, Estado de Rio de Janeiro, nascida aos 09 de agosto de 1.992, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jeneffer de Souza Palermo e de Shirley do Nascimento Palermo.
FERNANDO MARTIN HERNANDES PALHARES e JAQUELINE REBECHI GEROMINI. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 21 de fevereiro de 1.990, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Martin Hernandes Palhares e de Neuza Belai Palhares. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 26 de janeiro de 1.990, cirurgiã dentista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dair Aparecido Geromini e de Leonilda Rebechi Geromini.
LEANDRO YUDI TSUKIYAMA FUJINO e VIVIAN SIRLEIS FERNANDES DOS SANTOS. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 08 de junho de 1.985, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Anilton Toshimi Fujino e de Regina Naomi Tsukiyama Fujino. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 31 de março de 1.986, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ilso Fernandes dos Santos e de Sirleis Aparecida dos Santos Fernandes.
RENAN VIEIRA VILALVO e VALÉRIA FERNANDES DA SILVA. ELE, natural de Mirassol, deste Estado, nascido aos 25 de outubro de 1.988, analista de semente, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Claudenir Vilalvo e de Vania Gonçalves Vieira Vilalvo. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 31 de janeiro de 1.989, auxiliar de atendimento ao cliente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Anibal Gonçalves da Silva e de Deolinda Eiras Fernandes. 
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial

Comentários