Crianças do Recanto Infantil da Santa Casa Fernandópolis ganham festa de Páscoa

 
O coelhinho da Páscoa também passou pelo Recanto Infantil da Santa Casa.
Os alunos ganharam uma festa com muitas guloseimas e diversão.
Para comemorar o dia de Páscoa, celebrado no domingo, dia 20, o "Recanto Infantil Chapeuzinho Vermelho", da Santa Casa Fernandópolis, realizou na quinta-feira, dia 17, uma festa especial com várias atividades para as crianças.
Uma das surpresas foi a entrega de ovos de páscoa, que foram doados por alunos do curso de Engenharia de Alimentos da FEF e pela Sra. Alice Ferrarezi. Para a Coordenadora do Recanto, Roseli Zanelli, "nós agradecemos as doações feitas pelos alunos da FEF e pela Do na Alice, porque nós sempre contamos com a ajuda de voluntários para realizar esse tipo de atividades para os alunos do recanto, o que é satisfatório, ao ver a carinha de felicidade de cada um deles."
Além das guloseimas, os alunos também brincaram e cantaram cantigas de Páscoa com a Palhacinha Melzinha e sua turma, que passou boa parte da tarde animando a criançada. "Também agradecemos a Melzinha, por ter doado parte de seu tempo para brincar com nossas crianças", ressalta Roseli.

O Recanto
O "Recanto Infantil Chapeuzinho Vermelho", foi criado em 1989 e hoje atende gratuitamente, cerca de 40 filhos de colaboradores da Santa Casa Fernandópolis, com idades entre zero e seis anos. Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 6h40 até às 19h15, as crianças tem atendimento médico, assistencial e pedagógico. Enquanto os pais trabalham, as crianças participam de atividades como jogos e brincadeiras, que favorecem a aprendizagem. A estrutura conta ainda com dormitórios, berçário, salas de audiovisual, brinquedoteca, playground e com um consultório médico para atendimento local.


Comentários