Corregedoria do MPF realiza correição ordinária em Jales

Entre os dias 22 de abril e 8 de maio, a Corregedoria Geral do Ministério Público Federal realizará correição ordinária em todas as unidades da Procuradoria da República em São Paulo, sediadas na capital e em mais 26 municípios (alguns incluem mais de uma unidade). Entre os objetivos da atividade está a verificação da regularidade do serviço, da eficiência e pontualidade dos membros no exercício de suas funções e do cumprimento das obrigações legais.
No Ministério Público Federal – MPF em Jales, a correição será realizada na sexta-feira, 25 de abril, das 9 horas às 10 horas. O prédio do MPF em Jales fica na rua 15, 2.238, centro
Durante a realização dos trabalhos será reservado um período para atendimento ao público, o que permitirá que os cidadãos apresentem críticas, reclamações ou sugestões sobre a atuação do MPF. A equipe de correição também entrará em contato com a realidade de cada unidade e terá um panorama das principais dificuldades e necessidades, o que permitirá que sejam traçadas diretrizes para maior otimização da atuação institucional.

Comentários