Arrastão da Campanha do Agasalho 2014 acontece no dia 24 de abril


A Campanha do Agasalho 2014 foi lançada pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales e novamente irá ganhar as ruas da cidade. Pretendendo repetir o sucesso do ano passado, o Arrastão da Solidariedade acontecerá no dia 24 de abril.
O mutirão, que visa arrecadar cobertores e peças de vestuários em boas condições de uso, irá percorrer diversos bairros da cidade com saída em frente a SABESP às 17h30. Segundo  a presidente do Fundo Social, Maria José Leite- Zezé, veículos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, Polícias Militar, Civil e Florestal, Corpo de Bombeiros e clubes de serviços vão colaborar com a campanha.
A população também pode fazer a sua doação nos diversos postos de arrecadação que serão instalados na cidade, a exemplo das escolas da rede municipal, estadual e particulares de ensino, clubes de serviço, supermercados, Câmara e Prefeitura Municipal, delegacias de polícia, sede da OAB Jales, agências bancárias, igrejas, Hospital de Câncer, Santa Casa, entre outros.
As peças arrecadadas serão distribuídas à população carente durante um bazar, cuja data será definida pela equipe do Fundo Social. “É muito bom ver toda cidade se envolvendo em uma ação tão importante, doando, arrecadando ou recebendo as roupas. Convido a todos a se engajarem novamente nessa causa, que promove a solidariedade e a união da sociedade. Vamos olhar pra quem mais precisa, doando peças em bom estado de conservação”, afirmou Zezé.

 

Comentários