ACIJ dá barras de ouro na promoção do Dia das Mães

Presidente da ACIJ, Carlinhos Altimari diz que promoções
como esta mostram a força do comércio jalesense
A promoção do comércio jalesense "Seus Amores Valem Ouro", voltada para o Dia das Mães e Dia dos Namorados, que começou no dia primeiro de abril e vai até 14 de junho, deverá ganhar força nos próximos dias, com o fim da Facip e dos eventos relacionados ao aniversário da cidade. A promoção é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Jales junto com o Sindicato do Comércio Varejista.
Como este ano a ACIJ está comemorando 50 anos a diretoria resolveu inovar e oferecer prêmios em vales-compra e barras de ouro. Para o Dia das Mães serão três vales-compra no valor de R$ 500,00 cada para os primeiros prêmios e um certificado de barras de ouro no valor de R$ 5 mil para o prêmio especial. O sorteio será no dia 17 de maio, às 10h, na praça João Mariano de Freitas.
No dia 14 de junho, no mesmo local e horário, haverá o sorteio de dois smartphones Galaxy 54 Mini, no encerramento da promoção voltada para o Dia dos namorados.
O presidente da associação, Carlos Roberto Altimari, lembra que depois do Natal esta é a promoção mais importante do comércio, sempre realizada com grande sucesso, pelo envolvimento dos empresários e dos consumidores de Jales e dos municípios vizinhos.
Carlinhos disse que já dá para perceber essa movimentação maior depois das festividades da cidade e dos feriados. A população, como afirmou, sempre procura comemorar o Dia das Mães e o Dia dos Namorados fazendo suas compras no comércio local, onde as opções são muitas, tanto nos preços quanto nos estilos, com produtos para todas as preferências.

Comentários