Vereador Osvaldo Carvalho homenageia voluntários da Santa Casa de Votuporanga

 


Voluntários da Santa Casa de Votuporanga foram homenageados na sessão da Câmara dessa segunda-feira. Walter Costa, Luiz Augusto Vale e José Breviglieri receberam Votos de Congratulação do vereador Osvaldo Carvalho, diante do trabalho que eles promovem para a Campanha Saúde que dá Prêmio, realizada pelo Hospital em parceira com a Saev Ambiental e a TV Unifev. "Eles visitam empresas e indústrias, distribuindo as autorizações para doação e conversando com os proprietários para que estimulem os funcionários a colaborarem. Dessa forma, agariam fundos para que a Santa Casa melhore ainda mais os atendimentos ao Sistema Único de Saúde (SUS). Esse trabalho é um exemplo de comprometimento, de pessoas que se preocupam com o bem estar da comunidade", destacou o vereador Osvaldo Carvalho na tribuna da Câmara.
O provedor da Santa Casa, Valmir Antônio Dornelas esteve presente e parabenizou os homenageados, tanto pelo Voto de Congratulação, como pelo trabalho social e de extrema importância para o Hospital. "Esse voto foi mais que merecido. A Campanha Saúde que dá Prêmio contribui de forma significativa para diminuir a defasagem que temos com os repasses da Tabela SUS."
Dornelas ressalta o trabalho voluntário que existe na Santa Casa. "Nós da Diretoria somos voluntários, assim como todos os membros da Irmandade e do Conselho. Existem outras frentes de atuação que merecem ser lembradas também pelo voluntariado, como o acolhimento no Pronto Socorro, Fraldário, Sala de Brinquedos, Bazar do Bem, Nota Fiscal Paulista e os voluntários dos eventos. Todos são pessoas que se dedicam dia após dia para ajudar a Santa Casa a salvar vidas".
Também participaram da homenagem os diretores Waldecy Bortoloti e Carlos Roberto de Biazi e ainda representantes do Lions e Rotarys, clubes de serviços que os homenageados integram.


Comentários