Militantes do PSDB manifestam apoio ao deputado Carlão e ao secretário Bruno Covas em Pereira Barreto


 
Aproximadamente uma centena de militantes e simpatizantes do PSDB de Pereira Barreto manifestaram total apoio ao deputado estadual Carlão Pignatari e ao secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas. Eles devem formar dobradinha, em Pereira Barreto, nas eleições de outubro deste ano. Carlão será candidato à reeleição e Bruno Covas deve disputar uma cadeira na Câmara Federal.
O encontro aconteceu na propriedade rural do prefeito Arnaldo Enomoto, num clima de confraternização. Arnaldo destacou que o deputado Carlão Pignatari vem, desde o início do seu mandato, colaborando com Pereira Barreto, encaminhando as reivindicações da cidade junto ao governo do Estado e também conquistando recursos e benefícios para a cidade.
Por outro lado, disse que o secretário Bruno Covas, que é deputado estadual licenciado, tem atendido prontamente o município e que “é uma das grandes promessas da política do Estado de São Paulo”.
Tanto Covas quanto Carlão agradeceram o carinho e o apoio manifestados, dizendo que pretendem continuar trabalhando muito para ajudar a melhorar a qualidade de vida dos paulistas. 
“Pereira Barreto é uma cidade de um povo muito bom e, pela grande amizade que tenho com o prefeito Arnaldo, vou continuar sempre à disposição para conquistar mais benefícios”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Comentários