Estacionamento alternado passa a vigorar na Rua das Palmeiras


 
Foram instaladas na Rua das Palmeiras na última sexta, dia 14, placas de sinalização de estacionamento alternado na via. A equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Trânsito executou o serviço e seguiu a recomendação do Conselho Municipal de Trânsito.
Em janeiro deste ano, o Conselho deliberou para a implantação do sistema de estacionamento alternado entre as ruas João Amadeu e Otávio Graziani. Ao todo, a equipe do Demutran instalou 32 placas de sinalização modelo R-6c que indica a proibição de parar e estacionar no local.
Os motoristas que utilizam a Rua das Palmeiras e que realizam compras no comércio da região devem ficar atentos com nova sinalização. Nas segundas, quartas e sextas-feiras fica proibido parar e estacionar no sentido centro – bairro (Santa Casa – Jardim Oiti) e, nas terças, quintas-feiras e sábados no sentido bairro – centro (Jardim Oiti – Santa Casa). Nos domingos e feriados fica permitido estacionar nos dois sentidos da via.
O motorista que desrespeitar a sinalização comete uma infração grave e deve pagar multa no valor de R$ 127,69, além de ter o veículo removido.

 

Comentários