E. E. José Nogueira de Souza participa de dois eventos em Vitória Brasil

Dentro da programação de aniversário de fundação da cidade de Vitória Brasil, a E.E. José Nogueira de Souza, participou de eventos envolvendo várias atividades.

No sábado, 15 de março, no período da manhã, foi realizada a Gincana da Matemática, objetivo da gincana de matemática é de assimilar conteúdos de forma lúdica, onde os alunos possam aprender brincando, além da participação dos pais também jogando junto com os filhos . Todas as séries foram envolvidas do ensino fundamental e médio, envolvendo equipe gestão PCNPs, professores, alunos e pais.

No período da tarde, as atividades teve teatro, brincadeiras diversas como dança da laranja, dança da cadeira envolvendo pais, Escola Estadual/Programa Escola da Família/ E. M. Pedro Strabelli e Prefeitura Municipal, CRAS, Conselho Tutelar e Secretarias Municipais, teve como tema: Família, e os alunos que fazem parte do Ação Jovem, com palestras sobre drogas, dengue e bullying, com profissionais da saúde. Para finalizar o evento, distribuição de sorvetes para todos.

No domingo, 16 de março, com saída às 11 horas, aconteceu a tão esperada cavalgada com a participação de mil cavaleiros e amazonas envolvendo varias comitivas de toda a região, saiu defronte ao Auto Posto Modelinho percorrendo a via de acesso e várias ruas da cidade com parada na Praça da Matriz, onde foi feita a premiação aos participantes, com encerramento no Centro Comunitário com um almoço preparado pelas funcionárias municipais Iraci, Ednéia e Noemia, elogiado por todos os participantes.






A E. E. José Nogueira de Souza, juntamente com o Programa Escola da Família esteve presente, prestigiando o evento, que teve como tema a Copa do Mundo. Todos estavam de verde e amarelo.

Comentários