44ª FACIP terá o Desafio do Bem em prol do Hospital de Câncer de Jales

Daniel Zílio
A população de Jales e região já está contando os dias para o início da maior festa popular da cidade, a 44ª FACIP, que acontece no recinto de exposições Vereador Juvenal Giraldelli. A festa será promovida por Osvaldo Costa Júnior, o Bixiga, proprietário da BX Eventos e contará com inúmeras atrações para todos os gostos e idades. O grande diferencial será uma grade de shows com os principais nomes da música brasileira.

No dia 5 de abril a Boite Itinerante abre suas portas e dá a largada para a grande festa. "No dia 9 teremos um culto ecumênico em forma de agradecimento e para pedir bênçãos para que tudo dê certo durante a 44ª FACIP e que seja um lindo evento para a população e os visitantes que passarem pelo recinto", disse Bixiga.

A programação artística tem início na quinta-feira, 10, com show da dupla Bruno & Marrone e segue com Cristiano Araújo (11), Luan Santana (12), Trio do Brasil (13), Munhoz & Mariano (14) e Marcos Paulo & Rulian, de portões abertos no dia 15, aniversário de Jales. No dia 16, o Vitinho Park funciona normalmente no recinto da FACIP.

Bixiga contou que além de todas as atrações da festa, como o parque de diversões Vitinho Park, Boite Armazém Itinerante, praça de alimentação, exposições agropecuárias, da indústria e comércio, exposição de gado, Feira do Arroz, Feira do Verde, rodeio de primeiríssima qualidade, shows, e muito mais, a 44ª FACIP terá uma atração especial de cunho filantrópico: o Desafio do Bem que acontece no domingo, dia 13 de abril.

No dia do Desafio do Bem, o peão campeão do rodeio vai desafiar o touro Agressivo, da Cia Paulo Emílio, o grande sucessor do touro Bandido. Em 2010, foi eleito o touro do ano do PBR. O animal é avaliado em mais de R$ 350 mil e pesa 950 kg. As apostas poderão ser feitas durante os dias de festa através de representantes voluntários do Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Jales que estarão espalhados pelo recinto e a renda será revertida em prol do hospital.

Mais informações sobre a 44ª FACIP podem ser obtidas através do site www. facip.com.br ou pelos telefones (17) 3632 3333 / 99636 9635 ou 997048656. Ingressos podem ser adquiridos na Banca do Edu, Banca do Luiz, Proença Supermercados ou Vira Festa. O site www.tkingressos.com.br também está comercializando convites.

Comentários